quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval...

Ai papai acabou meu feriadão......

5 dias em casa.... e no último eu já estava desesperada para voltar a trabalhar...

Somos assim né ?? Sempre insatisfeitos... é a natureza humana...

A verdade é que me apeguei de tal forma a minha rotina que sinto falta até das coisas que não gosto como dirigir fazendo tour pela cidade buscando todo mundo nos trabalhos e escolas....

No meu dia a dia fico implorando por um dia de folga.. por uma tarde em casa sozinha e quando tive enjoei.......

mas chega de lamentação....

Vim aqui pra falar do carnaval...

Eu percebi esse feriado que eu realmente NÃO gosto de carnaval...
Vendo pela televisão aqueles blocos todos... eu me dei conta que se fosse eu lá em baixo eu estaria DESESPERADA sério...... não tem batucada, olodum, escola de samba NADA que me fizesse ter vontade de enfrentar uma multidão.. dançar coisinhas coreografadas e tal... NADA CONTRA quem gosta.... e nem é coisa de gente recatada e talz... mas é contra a minha natureza... não dá...

Quando eu era mais nova até tentei.... ficava revoltada - POXA MÃE NÃO VAMOS FAZER NADA ESSE CARNAVAL ??
E depois brigava com meu marido ( na época namorado ) - Amor vamos para as virgens, muriçocas, cafuçu....

Acho que era mais pela vontade de ir... de experimentar.... do que gostar propriamente, porque eu nunca soube muito bem como me portar nesses lugares, me sentia deslocada.. com vontade de ir embora... e no outro ano lá tava eu de novo.. aperriando alguém pra ir comigo....

Demorou muito pra perceber que era só vontade de ser igual a todo mundo... porque gostar gostar mesmo eu NUNCA gostei....

Meu carnaval eu passei do jeito que eu realmente gosto...
Prainha com filhinho... cineminha com maridinho... muitos filmes no DVD e os blocos , escolas de samba, barulho e tumulto eu deixei aí pra quem gosta...... =)

Fui menos uma na multidão.... x)


bjoquinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário