quarta-feira, 16 de março de 2011

2 anos

Acordei hoje lembrando de tudo que aconteceu no dia 16/03/2009 !!!

Será que quando eu acordei naquele dia eu imaginava que a minha vida estava prestes a mudar tanto !!!!??
É lógico que eu já tinha tudo planejado, quarto arrumado, roupinhas lavadas, passadas, guardadas, bolsa de maternidade com tudo separadinho ......

Mas eu não tive idéia da responsabilidade que era ter um filho até o momento que colocaram aquele pacotinho nos meus braços.... ele era meu e a vida dele inteira estava nas minhas mãos...

Depois de 1 semana é que a ficha caiu por completo... todos foram embora, meu marido voltou a trabalhar e realmente éramos só EU e ELE.

Foi bem difícil.... confesso... realmente não estava preparada para todas as coisas....
As vezes chego a surtar um pouco ao pensar em tudo que ainda estar por vir....

Mas quando eu lembro da risada do meu filho..
nada no mundo me deixa mais feliz....
É um amor incondicional e sem medidas.....maior que eu.....
Não sei explicar apenas sinto...
Amo meu filho... e esses 2 aninhos que ele completa hoje são uma vitória pra nós dois...
Pra mim pois penso que essa criança saudável, cheia de vida, inteligente e feliz fui eu quem fiz...
é mérito meu.... fui eu quem criei e estou criando... errando e acertando.... ele é meu fruto...

Parabéns meu filho !!! Mamãe te ama MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário