segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Opa !!

Enquanto a empresa não se arrepende de ter desbloqueado redes sociais eu estou por aqui.....

Sabe quando você tem tannnta coisa pra fazer que não dá vontade de fazer nada....
Sou eu aqui hj.....
Tenho fax pra mandar, e-mails pra responder, telefonemas pra dar, papel pra arquivar, e hj ainda é segunda feira....aff......
Pra completar tem algo martelando na minha cabeça....
Esses dias eu tenho percebido que as vezes algumas amigas ( principalmente as da faculdade) tem me deixado de lado um pouco...
Me sinto um pouco escanteada as vezes.... como se o fato de ter marido, filho e outras responsabilidades que elas talvez não tenham me fizesse diferente de alguma forma....
Enquanto estávamos juntas todos os dias isso passava um pouco despercebido... os assuntos giravam mais em torno de provas, trabalhos e coisas afins..
Agora é diferente... depois de concluído o curso o que fica é apenas a afinidade....
E é duro perceber que talvez eu não tenha muita afinidade com a maioria delas.... já que são pessoas realmente queridas... mas paro e penso... sobre o que mesmo eu vou falar com essas pessoas ??
Meu mundo é minha casa, meu marido, meu filho e meu trabalho...
Quando acabarem os assuntos de formatura e "lembra disso...." talvez não sobre mais nada.....

Acredito que afinidade não é tudo em uma amizade... mas é uma das poucas coisas que sustenta uma boa conversa.....
E vou contar um segredo..... estou precisando muiiitoooo de uma boa conversa......kkkkkkkkk

Bom é isso.... a máquina de fax me chama....

besos....

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário