sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Essa noite é minha colação de grau !!!
Nem acredito que sobrevivi à maratona... tive uma monografia nota 10 .. o que pra mim tem um significado todo especial levando em consideração que ela foi feita de madrugada ! =)

Parei agora para fazer as contas..... agora em março completará 12 anos que eu entrei no CEFET-PB pela primeira vez.... 1º ano do ensino médio... eu tinha 14 anos....

Nossa quaaanntaaaa coisa eu vivi de lá pra cá....

Tenho um verdadeiro caso de amor com o CEFET..... Ensino médio....Design de Interiores... Administração.....

Fico feliz da minha vida ter mudado tanto... de eu mesma ter mudado tanto...

Quando penso naquela menina que chegou assustada ao CEFET pela primeira vez.... que mal sabia pegar um ônibus.... que nunca tinha almoçado sozinha ( coisa que eu tive que aprender rapidamente e na primeira semana de aula).... enfim quando eu imagino aquela época é quase como se fosse um filme.. de uma pessoa diferente em uma época diferente....

Fico feliz de ter "crescido"..... De ter finalmente decidido minha carreira.....
Já sei o que sou... já sei quem sou... já sei onde devo estar.... já tenho minhas metas, meus planos...
Agora é vida que segue......

Estou feliz....
até mesmo o fato de não ter tido tempo nem pra "escovar o cabelo" para colação não tirou o brilho do dia de hoje ! ! ! ! !
Vou colar grau depois de tudo que aconteceu... depois de tudo que vivi....

Deus é fiel... a vida é boa... e vamos que vamos !!!

Um comentário:

  1. Ju, li teu blog e me identifiquei profundamente...como nosso mundo é parecido!!! vamos trocar leituras e experiência. um bju grande!!!

    ResponderExcluir