terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ufaaaa !! Tirando as teias de aranha por aqui !!!
Ultimamente tem sido bem difícil arrumar um tempinho pra mim !!!
Quando não estou trabalhando, ou fazendo meu trabalho de conclusão de curso, ou cuidando de Davi, ou fazendo algo que meu marido pede..... provavelmente estou dormindo !!!!!!!!!!!!

24 h é pouco para o tanto de coisa que eu tenho que fazer.....

Aqui no trabalho o pouco tempo que tenho disponível eu tento adiantar o TCC, que tá pesado !!!
Nesse meio tempo ainda arrumei tempo pra fazer o concurso do MPU... mas já vi que não passei =) ....

Que vida mais perdida essa minha....
são tantos caminhas a seguir....
são tantas incertezas....

Ahhh mas eu fico aqui querendo tempo pra mim... mas ele ( o tempo ) é implacável demais e me achou..... fiz aniversário.... agora são 26... e contando....
É.... o tempo não para....
Deixa eu correr que tenho mil e uma coisas pra fazer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário