segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eis me aqui outra vez !!!!
Nossa tudo está uma correria, tanto que quase 1 da manhã filho e marido dormindo profundamente e eu aqui correndo para terminar mais uma etapa do processo seletivo pra trainee do HSBC.
Todas as mães sabem a aflição que é ver o seu filho dormindo e não poder dormir também =)=)=)

Estou inscrita em milhares de programas de trainee.... 6 deles já iniciaram às atividades, e 2 tenho até dia 20 para concluir as provas..... Ahh e também esqueci de mencionar que vou fazer o concurso do MPU =)

E lógico que eu trabalho..... estudo..... cuido de casa, de marido, de filho ......

enfim..... o que eu estou fazendo aqui mesmo ???
Voltar pros afazeres noturnos..... que esse deve ser bem o 5º expediente.
=)


Um comentário:

  1. achei que tivesse desistido do blog!!!sumiu!!rsrsrsr
    mas a gente entende!!!rsrsrs
    bjss


    Só as mães são felizes!!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir