quinta-feira, 22 de julho de 2010

Não estou só !

Nossa que legal !
Eu não estou só...
visitei muitos blogs de muitas mamães que se encontram na mesma situação que eu.
É difícil !
Mas é incrível quando a gente lê e vê que as crianças mesmo únicas em suas individualidades se parecem tanto né !???
Dá um alívioooooo !!!!
Bendita internet..... pq 99% das minhas amigas ainda não tem filhos.... e simplesmente não entendem a situação.

Quando li o manifesto pelas mães ( http://www.grupocria.com.br/) me percebi em cada frase.
Quantas vezes eu sou apontada como ausente porque trabalho e meu filho tem que ficar na creche, simplesmente "terceirizando" a criação dele.
Não é bem assim..... mas vai explicar....
Meu filho fica na creche o dia todo, sim é verdade. Mas eu o amamentei exclusivo por 6 meses ( ele só foi pra creche com 10 meses) e ainda hoje ele mama ( claro que não mais exclusivamente, ele tem 1a4m). Só esse fato já foi uma guerra porque tinha uma tonelada de gente me dizendo que eu não deveria amamentar tanto tempo, que leite do peito não ia engordá-lo nem fazê-lo crescer....... santa ignorância batman....

Cada decisão que tomamos com o nosso próprio filho, tem mil pessoas pra questionar, outras tantas pra dizer que ela faria melhor... e a maioria dessas pessoas nem filho tem....
Bom.. mas deixando de lado meus questionamentos...
Hoje é meu aniversário de casamento.... 6 anossssss !!!!!!!!!!!

Super heróina?? - Yes I am.
Casamento / Casamento sem filhos / Casamento com filhos ..... todas as fases tem seus prós e contras..... nem tudo é um mar de rosas.... mas é a vida e vamos levando....
Sou feliz ??? Sim senhor....
tenho problemas como todo mundo... mas não me arrependo de nadinha do que fiz.... faria tudo de novo !!!!

2 comentários:

  1. Olá Juliana!!!Vim aqui pq vi que vc tá me seguindo!!Mto bom ver que não estamos sozinha né?!"mas não me arrependo de nadinha do que fiz.... faria tudo de novo !!!!"- Escrevi um post sobre isso, não sei se vc viu!E que coisa boa é saber que somos tão felizes apesar tudo,que fariamos tudo de novo!!!!
    Bjsss

    Só as mães são felizes!
    www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir